Coach em Grupo
Com a metodologia da empresa líder mundial em coach de negócios, a ActionCoach, o Programa de Coach em Grupo é indicado para o empresário que presa o networking e a troca de conhecimentos, o que é muito importante nos dias atuais. Mais acessível, se encaixa a qualquer pessoa que visiona crescimento profissional, agregado com qualidade de vida.
Através de um cronograma, conseguimos estabelecer juntos, soluções fantásticas para problemáticas.
Programa de Coach em Grupo
Através de objetivos desafiadores e estabelecendo estratégias com metas específicas, onde os empresários terão o acompanhamento semanalmente ou quinzenalmente focando em gerar grandes resultados, compartilhando ideias e experiências.
Diferencial
Desenvolver sua empresa para que funcione sem o dono focando no aumento da lucratividade através de estratégias e analisando os melhores caminhos para o desenvolvimento dos negócios.
Garantimos que o investimento no programa de 17 semanas terá resultados que garantam no payback do serviço contratado, caso o contrário, o cliente poderá optar pela devolução do dinheiro ou ter o serviço gratuito até obter o resultado.
Como funciona:
O programa consiste em seguir as 7 sessões para uma empresa obtenha sucesso:
Sessão 1 – Introdução
– Visão
– Missão
– Cultura
– Metas
– Visualização
– Tarefa
Sessão 2 – Marketing 1
– Revisão de Tarefas
– Alavancas do Negócio
– Estratégias (10×10)
– 5 Caminhos
– Preço
– Valor acrescido
– Campanhas de Marketing
– Tarefa
Sessão 3 – Marketing 2
– Revisão de Tarefa
– Característica Única de Venda
– Garantia
-Cliente Ideal
-Escada da Lealdade
-Fator WOW
-Por que vai embora um cliente?
– Tarefa
Sessão 4 – Vendas
– Revisão de Tarefas
– Crenças Fundamentais
– Tipos de Vendedores
– Comunicação
– PNL
– DISC / VAK
– O processo da Venda
– Roteiros
– Uso do Telefone
– Manejo de Objeções
– Tarefa
Sessão 5 – Equipe
– Revisão de Tarefas
– Ganhar – Ganhar
– Estilos de Trabalho
– Mudança
– Iceberg da Identidade
– Medo
– Administração do Tempo
– Equipe de Alto Desempenho
– Liderança
– Qualidade
– Tarefa
Sessão 6 – Sistemas
– Revisão de Tarefa
– Organograma
– Indicadores Chave
– Áreas de Sistematização:
– Pessoal e Educação
– Entrega e Distribuição
– Sistemas e Tecnologia
– Testar e Medir
– Tarefa
Sessão 7 – Integração
– Revisão de Tarefas
– Geração de Referidos
– Tarefa Final
Sessão 8 – Resultados
– Hoje vs Ontem
– Sou um empresário melhor?
– Minha empresa está melhor?
– Minha empresa e eu estamos no caminho certo?
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