O Novo e o Antigo no Marketing Multinível

Marketing Multinível Sistema Binário (MMN)

Marketing Multinível – Sistema Binário (MMN)

            Como coach, empresário e empreendedor sou um entusiasta do sistema de Distribuição Direta e Marketing Multinível por ser uma ótima e talvez a melhor oportunidade para quem é pequeno.

            Meu primeiro contato com esta modalidade de negócios foi há mais de 20 anos atrás. Não tive um grande sucesso por questões pessoais, mas o que aprendi foi muito importante na minha vida.

            Tive contato com pessoas empreendedoras comprometidas e focadas com o sucesso e fiz minhas primeiras leituras motivacionais, de negócios e de venda.

            Passado este tempo, me surpreendo com a ignorância a respeito do assunto e ainda há muita campanha contra dizendo que é corrente financeira.

            Muitas vezes dizem que é crime contra a economia popular. Considero crime contra economia popular estimular o uso do crédito para consumo nestas taxas de juros absurdas que só diminuem o poder de compra da população. Também é crime operadoras de telefonia e TV a cabo com serviços caros e que não entregarem o que prometem. Crime é grandes lojas funcionarem mais como financeiras do que como comércio, etc.

            No Marketing Multinível o que se faz é ter um produto de uso contínuo e repetitivo. A empresa usa o dinheiro que seria empregado em distribuição, marketing e publicidade no modelo tradicional para distribuir aos membros da rede de consumidores da empresa para que estes tenham um ganho pela divulgação e promoção da empresa.

            Os prejudicados são os concorrentes que possuem um modelo tradicional de acumulação monetária para poucos ou até tenham seus ganhos remetidos para sua matriz no exterior. São estes que promovem as calúnias.

            Atualmente está surgindo modelos e conceitos ainda mais inovadores e modernos de remuneração e relacionamento, alinhados com as mais novas tecnologias de comunicação, publicidade, promoção social, com tecnologia aeroespacial, comércio eletrônico, etc.

            Por isso, meus caros leitores, conheçam as críticas, mas principalmente dominem os fundamentos da Distribuição Direta e Marketing Multinível (estudem) e participem. O investimento é pequeno, risco baixo e as oportunidades de aprendizado e ganhos são grandes.

            Se tiverem dúvidas sobre o assunto pergunte neste blog que posso ajudá-lo.

            Leiam também mais sobre o assunto nos links abaixo:

https://coachmania.wordpress.com/2012/05/30/marketing-multinivel/

https://coachmania.wordpress.com/2012/05/09/iniciando-um-negocio-proprio-marketing-multinivel/

Anúncios