Venda Mais

 O maior desejo da maioria dos empresários que converso e oriento é aumentar suas vendas.

OK, vamos falar sobre vendas. Porém, se você não quer mudar nada na sua vida nem no seu negócio pare de ler agora, não perca seu tempo.

Vendas é a atividade humana mais antiga que existe, se você pensar bem, qualquer interação humana envolve uma venda, mesmo que seja um estado de espírito ou uma impressão. Porém, ainda assim é muito negligenciado o uso dos conhecimentos científicos sobre vendas e acredita-se que é um talento nato e não aprendido.

Vender pode e deve ser ensinado e aprendido.

Mas, me permita uma pergunta: PARA QUE VENDER?

Para mim a resposta é simples: Obter LUCRO.

No mundo dos negócios o lucro é tudo. Sem o lucro a empresa fecha e deixa de cumprir sua função social de gerar emprego e renda. De que adianta ser capitalista sem capital?

É possível aumentar o seu lucro em 20% em seis meses, mesmo sem aumentar seu faturamento, com medidas simples e não sou eu que digo, são os clientes satisfeitos.

E como aumentar o lucro? Conhecendo as causas do lucro. Mesmo que o empresário não conheça não as conheça, elas continuam atuando, mas sem controle e até de forma negativa.

O Porche foi originalmente projetado para ser montado no chassi do Fusca. O chassi é o mesmo, o que muda é como é usado e o que se coloca sobre ele.

Seu negócio é um Porche ou um Fusca? Está bom para você ou quer mais?

Você conhece seu funil de vendas? Sabe com transformar este funil em cilindro?

Vou dar duas dicas:

PRIMEIRA: Você sabe de onde vêm seus clientes? Você sabe de onde vêm seus bons clientes? Você sabe como transformar clientes ruins em bons? Descubra.

SEGUNDA: Você mede todos seus números e testa todas suas estratégias? Sabe quanto custa cada cliente e cada venda? Teste e meça tudo para poder enxergar seu negócio, sem isso ninguém consegue responder nenhuma pergunta sobre o próprio negócio.

TERCEIRA: Comece hoje!

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