Depoimentos

No começo eu achava que não ia funcionar, mas foi só colocar em prática e funcionou. Identificamos um nicho de mercado muito mais interessante. Nosso faturamento aumentou 5%, mas a lucratividade aumentou entre 100 e 150% conforme o item. O desempenho da equipe melhorou bastante, passamos a delegar de forma eficiente e melhorei o uso do meu tempo fazendo novos negócios. Tenho indicado este treinamento para meus parceiros comerciais.

Marcelo – Maxitech – Comércio de Ferramentas


Avalio o treinamento como positivo e com aprendizado muito rico. Meu maior aprendizado foi como obter apenas bons clientes e como transformar clientes ruins em clientes bons. Indicaria o treinamento para outros empresários.

Beatriz – Consultoria em RH – Valorem


Treinamento muito importante por oferecer técnica de venda que permite buscar melhores clientes e oferecer serviço diferenciado e facilitar o fechamento do contrato. Trouxe técnicas de trabalho em equipe importantes principalmente para relacionamento pessoal e profissional.

                Marcelo – Professor de Educação Física e Personal Trainer.


Mesmo sendo leitor assíduo na área de empreendedorismo, ainda assim obtive novos conceitos totalmente práticos que realmente fizeram diferença no meu negócio. Um olhar de fora da empresa foi importante no relacionamento dos sócios na definição de objetivos, direcionamento e gestão do negócio. Obtivemos ferramentas e técnicas para contratar, treinar e obter desempenho ótimo da equipe. Enxergamos e desenvolvemos parcerias importantes. Faturamento não aumentou muito, mas a lucratividade e o resultado final da empresa aumentaram bastante.

Recomendo este programa para todos empresários, mas principalmente para os iniciantes que devem planejar bem antes de agir.

Rossi – Maxitech – Comércio de Ferramentas


O negócio passava por dificuldades como as empresas de maneira geral e melhorou muito com mudanças no marketing, agora clientes trazem mais clientes. Aprendi a lidar melhor e desenvolver uma equipe mais eficiente e eficaz. Permitiu explorar novo nicho. Estou preparado para crescer.Recomendo sempre que posso este treinamento.

Tarek  – Alternativalazer – Festas infantis, Eventos Esportivos e Ecoturismo


Sou do ramo de vendas há muito tempo. Antes tinha muita ansiedade para vender e acabava até desenvolvendo o produto para o fabricante. Atualmente aprendi a valorizar também este desenvolvimento que faço e enxerguei novas oportunidades. Aprendi também técnicas e sistemática não apenas para aumentar as vendas, mas para melhorar a lucratividade das vendas superando a expectativa do cliente. Um bom exemplo de tudo isso é um produto que vendia a R$ 29,00 a unidade e passei a vender a R$ 52,00 usando recursos que tinha na minha empresa e que eu não havia enxergado.

Tony Almeida – Profissional de Vendas


O treinamento foi muito bom. Trouxe as palavras certas num momento de turbulência. Foi muito importante para desenvolver um melhor controle administrativo. Grande melhora ma forma de contratar e treinar equipe que resultou em melhora do desempenho. Houve uma grande melhora nas vendas com a técnica de obter os melhores clientes. Estamos preparados para dar um salto de qualidade e produtividade independente de qualquer crise.

Indicamos nosso coach para outros empresários.

                Francisco – Ebenezer – Estamparia e Hommer Bike – Quadros de Bicicleta


Tinha dificuldade com equipe, mas agora montei e treinei equipe que resultou em mais tempo livre para outros negócios e vida pessoal. A loja cresce todos os meses. Entrei em novo ramo (sapatos), usando apenas capital próprio.Tenho lido e estudado mais sobre negócios. Recomendaria o treinamento para outros empresários.

 Jô – Café – Cafezito- Loja de Roupas – Subsolo e Loja de sapatos – Escarlate


Estou muito contente. O programa de treinamento com um coach ajudou bastante. Antes queria fazer tudo e não conseguia fazer muito.

Aprendi a atrair, selecionar e treinar os colaboradores e só então delegar, com isso passei a confiar mais nas pessoas. Achava que elas não seriam capazes, mas agora vejo que são capazes de fazer suas tarefas e atingir metas.

Tenho mais tempo livre mim e minha família, posso ficar fora da loja sem prejudicar o resultado (minha equipe nem me telefona). Estou focada em buscar mais negócios.

Em 2011 o faturamento cresceu 20%, o lucro cresceu mais que isso. Na rede, foi a loja que mais cresceu.

Optei por não abrir filial, pois quero consolidar e melhorar meu sistema de sucesso.

Recomendo, com certeza, o treinamento para outros empresários.

                Licéia – Rede Construir – Material de Construção