Deixe os Livros Colorir Sua Vida

O grupo que criei no Facebook, “Reflita com o Coach” vem me rendendo excelente bagagem. A união de pessoas fantásticas, dispostas a trocar experiências de vida, me deixa muito feliz. Não vou cansar de citá-lo. rs

Em uma de nossas reflexões, o amigo/membro do grupo Thiago Takita nos presenteou com um vídeo fantástico. É um curta narrado sem palavras, produzido pela Moonbot Studios, chamado The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore (algo parecido com: “Os fantásticos livros voadores do Sr. Morris Lessmore”) o qual propõe uma reflexão sobre o amor pelos livros.

O vencedor do Oscar de Animação em Curta-Metragem também ganhou um aplicativo para Ipad, o qual inclui o filme e o livro eletrônico e vem sendo considerado uma das mais bem sucedidas experiências de transposição da literatura infantil para o iPad desde a versão de Alice no País das Maravilhas, lançada em 2010, segundo o site de notícias Zero Horas.

Conforme frase do meu amigo Thiago Takita “Por que livros voadores? A resposta é simples. Porque os livros dão asas a nossa imaginação e o pensar com clareza é o que resulta nas melhores ideias”.

Faço questão de compartilhar e questionar:

O que seria de nós sem a cultura dos Livros? Repleto de grandes ideias, cores, miscigenação de atitudes as quais nos estimulam a enriquecer nosso conhecimento?

Enriquecer o conhecimento é dar a ele vida e ação! Pensem Nisso!

Se interessou pelo grupo?

Se sim, será uma honra ter você conosco: clique aqui.

Anúncios