Iniciando um negócio próprio com Marketing Multinível

Iniciando o próprio negócioTenho falado de empreendedorismo, motivado pessoas a terem objetivos e planos ousados e ter um negócio próprio é a melhor estratégia para ter prosperidade financeira (riqueza).

Com certeza, desenvolver o próprio negócio não é algo fácil nem simples, envolve planejamento, aprendizado teórico e prático e, com certeza, riscos de perdas financeiras.

Neste contexto muitos podem achar que o que eu falo não lhes serve, pois não têm nenhuma ideia, recursos ou tempo para iniciar um negócio próprio.

Na verdade existe uma modalidade de negócio que serve para qualquer pessoa em qualquer idade ou condição financeira que seja. Por isso é propício para o iniciante ou quem tem poucos recursos ou pouco tempo disponível.

Não aparece muito nas mídias tradicionais devido ao paradigma em que se baseia.

Neste negócio a principal estratégia é a indicação boca-a-boca, se alguém gosta de um determinado produto ele divulga entre as pessoas que conhece.

O treinamento existe e é muito abundante, pois há interesse que todos tenham sucesso. Este treinamento e suporte são nas áreas vitais para qualquer negócio como vendas, marketing, relacionamento com equipe e clientes, finanças, controles, etc.

O investimento, os riscos e os estoques são baixos e o potencial de crescimento é enorme. Os produtos têm muita pesquisa e tecnologia agregada. Só não dispensa o trabalho, seu sucesso dependerá de suas ações e desempenho.

Sua principal característica é sua forma de distribuição ser em rede de contatos. A remuneração vem da venda ou indicação de clientes.

O nome deste negócio é Marketing Multinível ou Marketing de Rede. Funciona muito bem, é indicado por renomadas pessoas de sucesso e já produziu e continua produzindo muitos multimilionários pelo mundo a fora.

Ele foge do tradicional esquema triangular de nossas atividades sociais como empresas, religiões, etc. Possui um formato poliédrico onde qualquer um pode ter, a qualquer momento, um desempenho e resultado fantástico e subir independente de seus antecessores. Não depende de escolaridade, apenas de atitude.

Não pretendo esgotar o tema, se houver interesse aprofundarei a análise.

Esta é uma oportunidade imperdível de se expor ao mundo dos negócios, encarar seus medos, ser treinado e aprender com baixo custo e baixo risco. Pode também, e principalmente, ser feito em tempo parcial.

Lembre-se destas palavras: planejar, agir, aprender, melhorar.

Quer se divertir?

Anúncios