Sabotagem I

 

 

GostoComo o próprio nome diz (Sabotagem I), é o primeiro post de três.

Te desejo muito aprendizado, para isso leia até o final e aguarde a divulgação dos próximos, afinal, você não irá se sabotar, irá?

DIVIRTA-SE!

Certa ocasião três amigos encontravam-se perdidos no meio do deserto quando encontraram a Lâmpada de Aladim. Eis que ao esfregá-la surge de dentro dela o Gênio.

O Gênio vê os três indivíduos e diz:

– Eu vou conceder três pedidos, neste caso, cada um terá direito a apenas um .

– Diga-me seu desejo. Apontando para um deles.

– Eu quero sair daqui e passar o resto da vida numa praia maravilhosa, cheia de gente bonita, festas e surf.

O Gênio estalou os dedos e assim se fez.

– Qual seu desejo? Apontando para o segundo.

– Eu quero ir para um local, onde tenha neve, esqui, muita festa e gente bonita também.

O Gênio estalou os dedos e assim se fez.

– Qual seu desejo? Apontando para o terceiro.

O rapaz olhou para um lado, olhou para o outro lado e disse:

– Eu não quero ficar aqui sozinho, traga os outros dois de volta.

Aposto que se você tiver um pouco de bom humor, acabou de rir.

Realmente é uma piada muito boa e fala da realidade, é a famosa situação do perde-perde, eu perco, mas garanto que o outro perde também.

Alguém pode até dizer:

– Eu conheço uma pessoa assim, blá, blá, blá… Cuidado! Observe-se!

Uma boa lição que se tira desta piada é que devemos evitar conviver com pessoas negativas.

Estas pessoas reclamam de tudo, não tem objetivos definidos e contaminam e envenenam todos à sua volta.

O crescimento de qualquer pessoa se dá muito mais pela sua atitude, o que lê e com quem se relaciona do que pelo grau de escolaridade e do dinheiro que possuía.

Se quiser ter sucesso, relacione-se com pessoas de sucesso, procure pessoa de sucesso, pense como elas e se comporte como elas.

Afaste você e seus filhos das pessoas negativas.


Gostou deste post? Leia também:

Você é o que Pensa

Quer ter Sucesso? Ofereça Diversão!

Como obter melhores resultados em 2012?

 

