Quer ter Sucesso? Ofereça Diversão!

diversão nos negociosExiste uma lição muito importante para quem quer ter sucesso e riqueza na vida e eu acho que esta época do ano é o melhor momento para aprendê-la.
Vamos perceber como nossas atitudes nos tornam cegos para aquilo que está na nossa frente e ainda se mostram com lente de aumento.
Pare um momento e olhe em volta. O que está acontecendo?
Nesta época temos sol, calor, férias, carnaval, reality shows, além dos tradicionais e contínuos programas de auditório e futebol.
Temos também uma porção de pessoas reclamando e dizendo que é tudo um absurdo, tanto o conteúdo como os valores monetários envolvidos.

Cegos!

Primeiro, ninguém consegue sucesso e riqueza criticando quem tem sucesso e riqueza. Quando você faz esta crítica, esta dizendo ao seu subconsciente que sucesso e riqueza são ruins.
Quando você critica uma pessoa de sucesso, acredite, não gera nenhum problema para ela, mas sim um grande problema para si mesmo.

Segundo, pense um pouco, para que trabalhar e se esforçar,se em grande parte, não for para ter momentos de lazer e prazer ao longo da vida? Lazer é importante e vital para todos.
Cada um tem seu lazer do modo como preferir. Eu digo que já vi umas formas muito “exóticas” de lazer, mas se não for ilegal tudo bem, gosto é gosto…

Terceiro, o lazer não é racional, está na esfera emocional e inconsciente, e é exatamente neste ponto que se encontra o pote de ouro das vendas.

Agora vem a pergunta de 1 milhão de dólares:
– O que no seu negócio ou profissão pode ser vinculado com prazer e lazer?

Descubra e desenvolva isso que seu empreendimento vira um foguete.
Quem trabalha com lazer e tem sucesso, pode ter certeza que é merecido e deve ser admirado. Há sonho, objetivo, planejamento, ação e persistência.
Algumas vezes o conteúdo é criticável, principalmente quando é degradante ou quando se passa a mensagem de que os ricos e bem sucedidos são ruins.
Mas o maior veneno está em nós mesmos.
Admire as pessoas de sucesso.

Responda aquela pergunta de 1 milhão de dólares e Divirta-se.

Anúncios