Médicos da Alma

Hoje, em comemoração ao Dia do Médico, recebi lindas mensagens, afinal, além de Coach sou com muito orgulho Médico Anestesista.

Esses recados me inspiraram a agradecer todos os “Médicos” que passam em meu caminho, por isso resolvi homenageá-los.

Começo agradecendo a minha Mãe, que com seu reconfortante colo curou inúmeras dores da minha alma.

Agradeço ao meu Pai que mesmo na sua simplicidade me mostrou diversas doenças de caráter e me ensinou a prevenção.

Agradeço a minha linda Esposa que com seu amor, mantém meu coração saudável e feliz.

Agradeço aos meus Filhos que com a alegria e ensinamentos contagiantes, garantem minha sanidade mental.

Agradeço a Família em geral que me receitam dosagens diárias de fidelidade, mantendo-me confiante a prosseguir, na certeza que serei amparado, sempre.

Agradeço aos verdadeiros Amigos que fazem de seu apoio mais potente que o desfibrilador, me ressuscitando de possíveis momentos de desistência.

Enfim agradeço imensamente a todos os meus “Médicos da Alma” que me ajudam a ser quem eu sou.

